Trocas e Devoluções

 

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor. Os produtos poderão ser trocados num prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento. A solicitação de troca por um produto diferente do adquirido pelo cliente, somente será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, e sua embalagem original lacrada com a etiqueta da Natuacasa.com.br. 

O cliente que fazer a troca pela internet solicitar no email 
contato@natuacasa.com.br obedecendo às seguintes situações:

1) Defeito de fabricação
2) Produto danificado no transporte


Para as trocas solicitadas através do e-mail contato@natuacasa.com.br, será enviado uma mensagem de resposta após a análise da ocorrência, informando todo o procedimento para o retorno dos produtos.

Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, desde que não autorizados via e-mail.

Natuacasa.com.br  não receberá produtos enviados pelo correio ou qualquer outra forma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência pelo e-mail  contato@natuacasa.com.br

A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

 

- Prazo para efetuar a troca dos produtos:

Todos os produtos retornados para a natuacasa.com.br serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente.

NaTuaCasa tomará as devidas providências o mais breve possível para o envio dos novos produtos, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento dos produtos no endereço fornecido através do e-mail.

 

- Cobrança de frete para troca:

A troca solicitada por iniciativa do cliente após um prazo de 07 (sete) dias da data do recebimento dos produtos, terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos a serem trocados quanto o frete de envio dos produtos trocados.

A troca solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete sob responsabilidade da NaTuaCasa, tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos.

 

- Embalagem dos Produtos para retorno:


Os produtos a serem devolvidos para a NaTuaCasa deverão estar acondicionados em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.

Para devolução além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução.

A embalagem deverá estar devidamente identificada, com os dados preenchidos conforme segue:

Destinatário:

INTERVENDAS PARTICIPAÇÕES LTDA
Av. Senador Queiroz, 274
3° Andar - Centro 
São Paulo - SP
CEP 01026-000

 

Política de devoluções referente as compras apenas na loja virtual:

 

Entende-se por devolução ou desistência da compra, quando o cliente, por motivo próprio, não quer o produto adquirido. O cliente tem até 07 (sete) dias para desistir da compra contados a partir da data do recebimento do produto.

Para que seja autorizada a devolução pela NaTuaCasa, o cliente deverá informar através do e-mail  contato@natuacasa.com.br, que será respondido após análise da ocorrência, informando todo o procedimento para a devolução do produto.

Todos os produtos a serem devolvidos e/ou trocados deverão estar em perfeito estado, com a etiqueta da NaTuaCasa , acondicionada em sua embalagem original.

Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, desde que não autorizados via e-mail a NatuaCasa.

NaTuaCasa não receberá produtos devolvidos caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência através do e-mail  contato@natuacasa.com.br

 

- Embalagem dos Produtos para retorno:


Os produtos a serem devolvidos para a NaTuaCasa deverão estar acondicionados em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.

Para devolução além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução.

A embalagem deverá estar devidamente identificada, com os dados preenchidos conforme segue:

Destinatário:

INTERVENDAS PARTICIPAÇÕES LTDA
Av. Senador Queiroz, 274
3° Andar - Centro 
São Paulo - SP
CEP 01026-000

 

- Prazo para se efetivar o crédito no cartão ou depósito em conta corrente:
 

- Cartão de Crédito: A NaTuaCasa, após conferir os produtos retornados e não havendo irregularidades, irá encaminhar uma corrêspondencia de estorno parcial ou total de débito realizado no cartão de crédito.

A correspondência será enviada à administradora de cartão de crédito em 5 (cinco) dias úteis, a contar da data do recebimento dos produtos pela NaTuaCasa.

O credito referente ao estorno ocorrerá nas faturas subseqüentes pelo banco emissor do cartão.

 

- Boleto Bancário: NaTuaCasa, após conferir os produtos retornados e não havendo irregularidades, irá efetuar um depósito na conta corrente indicado pelo cliente através de e-mail.

 
Agência de Publicidade Trespix